Cruzeiro

02/05/2011 12h06 - Atualizado em 02/05/2011 12h06

Paraguaio Ortigoza considera normal não brilhar em todas as partidas

Atacante celeste não conseguiu balançar as redes diante do América TO

Por Marco Antônio AstoniSete Lagoas, MG

Se Ortigoza foi decisivo na vitória do Cruzeiro sobre o Once Caldas, na última quarta-feira, pela Taça Libertadores, na goleada sobre o América TO, nesse domingo, o atacante teve atuação apenas razoável. Contra o time colombiano, o paraguaio fez um gol e deu passe para o outro. Já na partida pelo Campeonato Mineiro, não conseguiu balançar as redes do Dragão, mesmo com a goleada por 5 a 1. Ortigoza elogiou as atuações dos companheiros e disse que é normal não brilhar sempre.

- Acho que o time foi bem. O importante é que ganhamos e conseguimos a vaga na final. Pelas circunstâncias do jogo, às vezes, aparece um e, às vezes, aparece outro. Acho que o time esteve muito bem, com as boas atuações do Dudu e do Farías. Isto é bom, o grupo está bem, está forte e vai seguir adiante.

O paraguaio ainda segue com esperança de começar outra partida como titular, desta vez, contra o Once Caldas, no jogo de volta da Taça Libertadores.

- Eu sempre trabalho para jogar e ganhar uma vaga no time titular. Ainda faltam três dias para o próximo jogo, e o professor sabe bem como vai armar a equipe.

Cruzeiro e Once Caldas se enfrentarão nesta quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), pela Taça Libertadores. Como o time brasileiro venceu o primeiro jogo por 2 a 1, joga pelo empate ou por derrota por 1 a 0. Se os colombianos vencerem por 2 a 1, a vaga será decidida nos pênaltis.